quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sentimento virtual, mais real.


Tudo começou tão rápido,
Como se toda essa sensação fosse diferente, ou inexistente...
Já tentei tirar de mim o amor que sinto por você,
mas não posso mudar nada, acredite, estou presa a ti
O que senti por outros garotos nem chega perto do que sinto por você
Isso é assustador, um amor tão forte, que chega a ser devastador,
Meu coração está incompreendido,  trancaram no sótão.
Não posso, eu não sei como me afastar,
Porém eu não te amaria se não fostes exatamente como és,
O meu olhar brilha, sem ao menos ter te visto.
Mas que silêncio é esse? Tudo o que agente diz, não consigo ouvir, só sentir.
O que era bobagem para mim, hoje em dia não é mais,
Antes eu sonhava e esperava essas palavras ditas por alguém, agora já durmo tranquila, pois sei que você também sonhou acordado com nosso encontro.
Passo a madrugada apenas imaginando...
como seria a vida se não existisse o amor?
E as pessoas, como seriam? Viveriam em um mundo completamente com raiva de todos? Tudo bem isso existe sim, mais quem nunca sentiu o amor bater no coração profundamente, que atire a primeira pedra!
Não sou marinheira, mas navego na escuridão,
esperando uma lamparina no fim do mar que te tragas para meus braços.
Mas passei dias e dias a sua espera, agora que te encontrei, quero dizer as mais belas e lindas palavras de amor, que eu sentir.
O mundo continua sempre o mesmo, a maioria das pessoas só falam de amor, para rolar o sexo, e isso pra mim não é amor ,é ilusão, eu estou dizendo isso pra tí , pois o que até agora deu para notar que por ti é um sentimento de amor, de paixão, de compreenção, um sentimento inesplicável sem a palavra ilusão.
Eu estava perdida tentando me achar, neste coração eu estava atormentada e magoada.
E por incrivel que pareça você chegou e mudoucompletamente minha visão em relação ao amor.
Tudo o que eu mais quero, é pegar na sua mão e colocar no meu coração, para você sentir a aceleração.
Não sei se exatamente se você sente o mesmo, não sei também se eu precipito demais as coisas, 
só falo o que penso, se tú achaste isso uma loucura, saiba que  é loucura o que está aconteçendo mesmo, de uma amizade que eu pensei que eria ser, está se transformando em um sentimento mais que amizade!
'' se falassem que o amor existia eu não acreditaria, tudo isso porque não te conheçia'' 
E enfim,contigo, pretendo voar pelo caminho mais bonito !                
                                                               autora: Ana Paula Devens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário