sábado, 6 de agosto de 2011

Diversity is rare.

Ainda uma estranha, sim, sou a mesma estranha de vários anos atrás, e eu gosto disso serei sempre a estranha da casa, sociedade, mundo. E tenho orgulho disso, eu já me encontrei no mundo, nao tenho dificuldades em realção isso. Sou algo que a sociedade nao consegue decifrar..E quem se importa? Ninguém. É estranho, não? Não pra mim..
A vida te ensina a ser o que você é e você não pode ignorar isso. A única coisa que realmente vale a pena nesta vida é seguir seus sonhos, e realmente nada a mais. As pessoas são tão comuns, apenas querem se estabilizar na vida..parecem elementos químicos que querem ser gases nobres, só há 8 gases nobres na tabela periódica, mas os átomos se estabilizam quando deixam de ser átomos comuns e fazem ligações. Seja um átomo, faça suas ligações, siga suas oportunidades e se estabilize, não só financeiramente, mas também com você mesmo, com seus sonhos e suas vontades. Por isso não sou comum, sou estranha, ainda não me estabilizei completamente mas estou fazendo minhas ligações e me estabilizando a cada dia, e, sim eu sigo meus sonhos. Vamos lá, deixe de ser comum, ganhe espaço, não transborde o conhecimento de ser comum. Afinal, não vejo graça em átomos comuns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário