sábado, 27 de agosto de 2011


Queria continuar aqui no meu casulo, escondida de todo mundo, sem ter que dar as caras para o mundo, aqui é tão aconchegante, ninguém me perturba e não tenho que lutar contras os meus medos que adquiri depois que me tranquei aqui, eles não me pertenciam, agora me pertencem e me fazem até bem, não quero sair lá fora, não quero ver o sol nem a chuva, muito menos respirar esse ar poluído , quero ficar aqui, com meu pijama de oncinha, minhas meias brancas e minha caneca lilas de chá, só isso ficar aqui, sem ter contato com o desconhecido, sem ter que dividir o banco no ônibus e a mesma cadeira na sala de aula, quero ficar com o que me pertence com o que é meu só meu.
Para ser sincera estou com medo é isso, medo do que ta acontecendo, do que pode acontecer e do que não vai acontecer, é a insegurança me pegou, me isolei tanto das coisas das pessoas, que não sei mais conviver com elas, estou me sentindo não distante, meu corpo esta presente e minha alma não e isso não é bom, então me deixem, quero ficar quieta escondida com as minhas abelhas no meu casulo, em meu mundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário