sábado, 27 de agosto de 2011

E tinha alguma coisa diferente lá, um desabafo#

não sei bem o que era, mas senti que estava tudo muito diferente.
Acho essa foi uma das poucas vezes que isso aconteceu, a casa estava escura um silencio tomava conta do lugar, as janelas estavam abertas e o vento gelado se espalhava por lá, estava meio que aterrorizante, as pessoas que se encontravam lá não me pareciam bem, não estavam felizes nem tristes, estavam deitados como se tudo fosse tão normal, como se a vida não tivesse graça. Estranhei tudo aquilo, porem achei normal ao mesmo tempo, tudo pode acontecer, o que era feliz pode ficar triste e o que era claro e quente pode ficar escuro e frio. Não sei o porque fique espantada com isso, acho que foi pelo falto de tudo estar tão quieto, tão escuro e tão frio que me deixo meio assim, pois se você vai com a luz para um lugar que esta escuro, sua luz vai enfraquecendo e te deixando sem palavras, e foi assim que eu me senti, fraca sem poder ajudar quem poderia estar precisando de ajuda .


Nenhum comentário:

Postar um comentário