sábado, 6 de agosto de 2011

 Esses dias recebi em meu email um assunto muito importante, isso aqui que irei mostrar logo abaixo:

'Você corre , almoça , trabalha , ama ,
sorri , mas nunca me chama !
Você se entristece, mas depois se
acalma ,
você acorda de manhã e nem me agradece !
Você tem tudo e não me dá nada !
Você sente amor, ódio, raiva, alegria, tudo ! menos a minha presença.
Você defende seu time , ator, banda , filme ,
mas não me defende diante dos amigos !
Sabe quem sou eu ? "JESUS CRISTO" 
repasse para seus amigos ...
Ou vai ter vergonha de mim ? '
 
Você leitor que acabou de ler isso , o que poderia refletir sobre isso?
É.. uma boa pergunta. Pois tem muitas pessoas por ai que nem ligam pra isso, e esse recado não seria necessário passar pra todo mundo ver, não exatamente. Só caro leitor (a) , que isso o que foi dito entre em sua cabeça dependendo de cor , raça ou religião. 
No geral , nós seres humanos só sabemos querer sempre mais e mais e agradecer o que temos? e ser feliz por ter aquilo que é importante para nós? Pois bem, dificilmente agradecemos por algo que queriamos muito, digo no geral , tanto em bens materias e bens fisicos..
Mas e vocês devem estar se perguntando.. e pra que isso? pra que agradecer? agradecer a quem?
E com a maior clareze lhes respondo;
Agradeça ao senhor o que você tem, o que realmente importa na vida é o que temos dentro de nossos corações, o nosso caráter.
Tenha tempo para você, um tempo para cuidar bem de você e refleitr sobre o dia, talvez você não tenha tanto tempo pra isso, mais tenho certeza que um tempinho minimo de 5minutos todas as pessoas conseguem para agradeçer a deus o milagre de estar vivo (a) e fazendo parte dessa geração, mesmo que essa nova geração que estamos vivendo hoje não seja muito importante para alguns, mesmo assim agradeça por mais um dia de vida e de consagração.
É isso então, fiquem com deus, concerteza ele estará sempre com você;
Você não precisa ver, basta sentir.
É como o vento, você sente e sabe que ele esta ali, mais não pode ver e nem tocá-lo, mas ele está ali, e deus está ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário